Como, em qualquer ambiente de trabalho, podem surgir preocupações legítimas relacionadas a condutas antiéticas ou práticas inadequadas. Oferecemos este canal para a comunicação segura e, se desejada, anônima, aos nossos colaboradores, clientes e outras pessoas interessadas.
Um canal de integridade é mais do que uma simples linha direta, é uma ferramenta vital para promover uma cultura de ética e responsabilidade em toda a organização. Permite-nos identificar e abordar questões antes que elas se tornem problemas maiores.
Entendemos a importância de que todos os que usam nosso canal de integridade se sintam seguros e protegidos. Neste sentido, empreendemos boas práticas e governança interna em atendimento a leis, nomas e regulamentos que eventualmente sejam aplicados, observando o anonimato do denunciante.
Cada denúncia recebida através do nosso canal é uma oportunidade para aprimorar nossa organização e fortalecer nossa cultura de integridade.
Em nossa busca pela excelência, o canal de integridade é uma ferramenta crucial que reforça nosso compromisso com a transparência, a ética e o respeito mútuo. Juntos, continuamos a construir uma empresa mais forte e mais responsável.
Santa Felicidade, Curitiba – PR
Horário de Atendimento: 08h às 18h
Telefones: (41) 3019-2519 / (41) 9 9930-0061
Se você é nosso cliente e deseja esclarecer alguma dúvida ou registrar uma reclamação, por favor entre em contato com nossos setores, através da nossa central telefônica:
(41) 3019-2519 ou e-mail obdi@obdi.com.br.